21º Congresso da ABAG vai debater desafios econômicos
Previsão do Tempo
close
Previsão do Tempo
21º Congresso da ABAG vai debater desafios econômicos e demanda global por alimentos

21º Congresso da ABAG vai debater desafios econômicos e demanda global por alimentos

Evento ocorre no dia 1º de agosto, de forma híbrida

< 1 minuto de leitura

A Associação Brasileira do Agronegócio – ABAG, em parceria com a B3, retoma, no dia 01/08, o Congresso Brasileiro de Agronegócio (CBA). Com o tema “Integrar para fortalecer”, o evento vai debater, assim, a necessidade de união de esforços diante da inflação. Bem como juros altos, pesada dívida fiscal e com atenção especial ao período eleitoral e seus impactos econômicos.

Dessa forma, o encontro da ABAG foca também em questões como a economia fragilizada, a necessidade de reformas estruturais. Bem como a união dos setores produtivos no pós-pandemia. Com reflexos em questões geopolíticas como a demanda global por alimentos, os desafios da sustentabilidade, a tecnologia em campo e as perspectivas para o agro 2023/2026.

Mesa de debates – ABAG

Entre os convidados do 21º Congresso estão, pois, autoridades como o Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento Marcos Montes, o Ministro de Relações Exteriores Carlos França, além de pesquisadores e de empresários do ramo.

Contudo, a programação de palestras e mesas de debates ocorre ao longo de todo o dia, das 8h00 às 18h00, no Sheraton WTC, em São Paulo. No entanto, a data limite para inscrições é até o dia 28/07 (quinta-feira). Após, somente no local do evento, caso haja vaga disponível.

O 21º Congresso Brasileiro de Agronegócio terá, ainda, transmissão online neste site. Na última edição presencial, em 2019, o CBA contou com a participação de mais de 800 pessoas e 170 jornalistas.

Serviço

21º Congresso Brasileiro de Agronegócio (CBA) – formato híbrido

Local: Sheraton WTC – Av. das Nações Unidas, 12559 – Brooklin Novo, São Paulo

Quando: 01/08 (segunda-feira) a partir das 8h00

Inscrições: Até dia 28/07 neste site.