Femagri acontece a partir de amanhã, a feira de negócios da Cooxupé
Previsão do Tempo
close
Previsão do Tempo
Acontece a partir de amanhã a feira de negócios da Cooxupé

Acontece a partir de amanhã a feira de negócios da Cooxupé

Femagri atenderá cooperados em ambiente virtual de 01 a 25 de fevereiro

< 1 minuto de leitura

A Femagri – Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas começa nesta terça-feira, 1º de fevereiro. E segue até o dia 25/02 em ambiente 100% digital. 

Atualmente, a Cooxupé possui mais de 17 mil cooperados. A feira trará oportunidades para elevar a eficiência da produtividade e reduzir custos nos cafezais.

Isto porque a feira  de negócios da Cooxupé contará com mais de 80 empresas participantes. Bem como apresentará mais de 9 mil itens para venda aos cooperados.

As aquisições poderão ser feitas por meio da operação Barter. Ou seja, o café vira a “moeda” de pagamento, com a possibilidade de travar o café em até cinco parcelas anuais.

Como acessar?

O acesso à feira ocorrerá por meio de site e do APP Cooxupé disponível para Android e IOS. Além disso, haverá atendimento nos núcleos da cooperativa.

O download do APP Cooxupé está disponível para Android e IOS. Dentro deste aplicativo, o produtor terá acesso à feira.

No APP Cooxupé, por exemplo, o cooperado acessará todas as empresas participantes e, também, produtos, imagens e especificações técnicas.

Ao ter interesse em algum produto, o produtor deve solicitar um orçamento no próprio APP. Assim, a ferramenta imediatamente enviará uma solicitação para a equipe de vendas. Esta entrará em contato com o cooperado para passar todas as informações comerciais.

Por fim, em relação aos atendimentos nos Núcleos da Cooxupé, a equipe de vendedores receberá os cooperados em horário comercial.

Tudo ocorrerá de acordo com todos protocolos sanitários.

A Cooxupé possui cooperados no Sul de Minas, Cerrado mineiro e na média mogiana do estado de São Paulo.

Formas de acesso:

– APP Cooxupé, disponível para Android e IOS

Site Femagri