Congresso Brasileiro de Direito do Agronegócio será realizado em abril
Previsão do Tempo
close
Previsão do Tempo
Congresso Brasileiro de Direito do Agronegócio (CBDA) será realizado em abril

Congresso Brasileiro de Direito do Agronegócio (CBDA) será realizado em abril

A 2ª edição do evento abordará temas como Licenciamento Ambiental, Regularização Fundiária, Defensivos Agrícolas, Crédito Privado, Seguro e ESG

< 1 minuto de leitura

Será realizado no dia 06 de abril a 2ª edição do Congresso Brasileiro de Direito do Agronegócio (CBDA). O Instituto Brasileiro de Direito do Agronegócio (IBDA) é quem organiza o evento. As inscrições para participar do evento em formato on-line são gratuitas e estão abertas no site oficial.

De acordo com matéria divulgada pelo portal Café Point, o congresso mostrará a importância de se debater os desafios jurídicos e regulatórios dos Sistemas Agroindustriais (SAGs), para sustentar a competitividade do setor em uma economia global e contribuir para seu desenvolvimento mercadológico e tecnológico.

Congresso Direito do Agronegócio

Além disso, a programação do evento abordará temas relevantes, como: Licenciamento Ambiental; Regularização Fundiária; Defensivos Agrícolas; Crédito Privado, Seguro e ESG. Renomados especialistas do direito, da economia, do agronegócio e dos setores público e privado ministrarão e debaterão cada um dos assuntos.

De acordo com a Café Point, a definição dos painéis do Congresso Brasileiro de Direito do Agronegócio será feita pelo Conselho Curador do CBDA, formado por profissionais com amplo reconhecimento e experiência no mercado. São eles: Alexandre Veronese, Ana Frazão, Erica Barbagalo, Gianfranco Cinelli, Guilherme Bastos Filho, Marcello Brito, Marcos Jank, Renato Buranello e Roberto Rodrigues.

Por fim, para mais informações, basta acessar o site oficial.