Cooxupé realiza Assembleia Geral Ordinária no dia 25 de março
Previsão do Tempo
close
Previsão do Tempo

Cooxupé realiza Assembleia Geral Ordinária da Cooxupé; Reveja

Durante AGO, resultados foram apresentados aos cooperados

< 1 minuto de leitura

A Cooperativa Regional de Cafeicultores em Guaxupé realiza hoje, 25, a sua Assembleia Geral Ordinária, com transmissão direta pelo Hub do Café, a partir das 15h.

A AGO ocorre anualmente. Ocasião em que a Cooxupé apresenta, pois, aos seus cooperados todos os resultados obtidos no ano anterior. Assim, o balanço a ser apresentado aos produtores associados será o de 2021.

A Assembleia Geral Ordinária é aberta apenas para os cooperados. Desta forma, o público em geral não tem acesso à apresentação.

A AGO é de fundamental importância, pois representa a decisão geral do cooperado. Ou seja, as decisões mais importantes passam por esta Assembleia. Também são nas AGO’s que ocorrem as votações e decisões sobre os Conselhos Fiscal e de Administração da cooperativa.

“Também representa a força do movimento cooperativista que é o cerne das nossas atividades. Nas últimas AGO’s, por exemplo, temos apresentados resultados crescentes. Isto porque nossos cooperados e a Cooxupé mantêm um relacionamento fortalecido na união e confiança, buscando sempre crescimento com reciprocidade. Tudo isso graças ao cooperativismo”, destaca o presidente da cooperativa, Carlos Augusto Rodrigues de Melo.